Complexo Hard Rock
Foto: Wikimedia Commons

A rede Hard Rock é uma das nossas preferidas por aqui e temos ótimas novidades para quem mora no Brasil. Depois de trazer o Hard Rock Café para três cidades brasileiras (Curitiba, Fortaleza e Gramado), o grupo agora investe na chegada de mais um de seus hotéis de luxo.

Algumas unidades já haviam sido anunciadas e devem abrir ainda em 2020, como em Fortaleza e na Ilha do Sol, no Paraná. No entanto, a novidade é que foi anunciado o local onde ele chegará à cidade de São Paulo — e é um lugar icônico.

Situado no coração da Avenida Paulista, o Edifício Sumitomo foi escolhido a dedo para abrigar o Hard Rock Hotel São Paulo. É o que disse Samuel Sicchierolli, presidente do grupo VCI (via Hypeness): “Vimos catorze opções de prédio até chegar a esse. Precisava ser bonito por fora, icônico”. Confira abaixo a arrojada construção.

Continua após a foto

Edifício Sumitomo/Hard Rock Hotel SP
Edifício Sumitomo, que se transformará no Hard Rock Hotel São Paulo. Foto: Wikimedia Commons

A proposta e o bairro escolhidos condizem com a filosofia da rede de hotéis. Conhecida por proporcionar experiências luxuosas, o preço também está equiparado com isso: a diária deve girar em torno de R$1.600.

Mas se você não quiser desembolsar essa grana, tudo bem. O complexo terá, além dos mais de 200 quartos, uma série de estabelecimentos relacionados ao Hard Rock, como restaurantes e cafés. A inauguração está prevista para 2021 e serão desembolsados mais de R$100 milhões para transformar o prédio comercial.

Hard Rock

Três outras cidades brasileiras também estão no radar do grupo VCI. Caldas Novas, Foz do Iguaçu e Natal devem receber suas próprias unidades de hotéis nos próximos anos. Vale lembrar ainda que está sendo construído um Café em Ribeirão Preto, interior de SP.

Enquanto isso, nos EUA, a rede segue inovando. Recentemente, o Hard Rock inaugurou um incrível hotel em formato de guitarra na Flórida, como te contamos por aqui.

LEIA TAMBÉM: Mucambo, o escafandro da Selvagens à Procura de Lei, é eternizado no Hard Rock Cafe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!