Dexter Holland com o Offspring em 2001
Foto de Dexter Holland via Shutterstock

Como te contamos por aqui, a saudade bateu rápido para o The Offspring. Após passagem pelo país em 2019, a banda californiana anunciou shows no Brasil em 2020.

Acompanhados do Pennywise, os caras iriam estar, a princípio, em três cidades: Uberlândia (17/03 – Arena Sabiazinho), Ribeirão Preto (19/03 – Arena Eurobike) e Rio de Janeiro (21/03 – Jeunesse Arena). Mas, segundo o jornalista José Norberto Flesch, o influente grupo punk resolveu dar uma esticadinha.

Segundo a matéria, eles irão retornar a São Paulo, por onde estiveram ano passado, mas de um jeito diferente. Com uma proposta mais intimista, a apresentação deverá ser acústica — a exemplo de uma turnê feita nos EUA no meio do ano passado.

The Offspring Acústico

Ainda conforme informou o mesmo jornalista, a mini-turnê acústica do Offspring nos EUA trouxe alguns momentos interessantes. Além dos sucessos da banda, covers como “Iron Man”, do Black Sabbath, e “The Chain”, do Fleetwood Mac, foram executados nas performances.

Ficamos no aguardo de mais informações oficiais sobre o show na capital paulista, mas o que se sabe é que ele aconteceria no dia 22 de Março. Ingressos para as apresentações tradicionais já estão disponíveis para Uberlândia e Ribeirão Preto. As vendas para o Rio de Janeiro começam em 24 de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!