Reunião do Nirvana com Beck
 

Billy Idol foi certamente uma grande influência ao som do Nirvana, mas parece que também é fã dos caras.

Como te contamos por aqui, a lendária banda grunge se reuniu com seus membros remanescentes (Dave Grohl, Krist Novoselic, Pat Smear) por conta de um evento beneficente. Além deles, artistas como Marilyn Manson L7 também subiram ao palco e o homem que deu voz a hits como “Rebel Yell” esteve por lá conferindo tudo.

Não só isso, Idol fez belos registros das apresentações de um lugar bem privilegiado. O setlist completo teve 5 músicas: “Lithium” e “In Bloom” deram início à apresentação, mas não foram gravadas por Billy.

Abaixo, você pode conferir as filmagens dele de “Been a Son”, “Heart-Shaped Box” e “The Man Who Sold the World” (cover de David Bowie). Além disso, o vídeo de Marilyn Manson com Linda Perry mandando ver em “The Dope Show” e “Sweet Dreams”.

Dica do Leitor

Em tempo, a dica para os vídeos de Billy Idol veio nos comentários da conta oficial do TMDQA! no Instagram, com o leitor Bruno Coimbra.

Billy Idol, Nirvana e Marilyn Manson

View this post on Instagram

Nirvana/Violet Grohl/St. Vincent/Beck

A post shared by Billy Idol (@billyidol) on

Desde que a banda foi colocada no Hall da Fama do Rock And Roll em 2014, algumas reuniões aconteceram e essa foi bastante especial.

Além dos membros remanescentes do Nirvana – Krist NovoselicDave Grohl Pat Smear – os escolhidos para assumirem os vocais do saudoso Kurt Cobain foram BeckSt. Vincent e, a maior surpresa da noite, Violet Grohl (filha de Dave).

LEIA TAMBÉM: O dia em que Kurt Cobain escreveu uma carta para Os Mutantes

View this post on Instagram

Manson with Linda Perry 1/4/20 art of elysium

A post shared by Billy Idol (@billyidol) on

 
 
Compartilhar