Madonna - God Control

É, parece que as coisas não estão fáceis para a Madonna.

Uma das maiores personalidades do pop, a cantora tem viajado os EUA com sua turnê promovendo o disco Madame X e tem lidado com vários problemas de saúde. Ela, inclusive, já cancelou algumas datas da turnê e citou “dores esmagadoras” como justificativa.

Pois parece que a questão é recorrente, já que uma nova postagem em seu Instagram anuncia o cancelamento de seu último show pelos EUA.

Ela relata ter chorado de dor enquanto subia a escada para cantar “Batuka” em uma apresentação em Miami. Citando uma “dor indescritível” nos últimos dias, ela afirma que, a cada canção, orava para que pudesse chegar à próxima e finalizar o show – o que de fato aconteceu. Ela completa:

Eu me considero uma guerreira. Eu nunca desisto, nunca cedo, nunca abro mão!! Mas dessa vez eu preciso ouvir o meu corpo, e aceitar que minha dor é um aviso. Eu quero dizer quão profundamente sentida eu estou por todos os meus fãs por ter que cancelar meu último show.

Ela diz ainda que passou os dois últimos dias em consultas médicas e reafirma: a recomendação médica é de descanso imediato para que ela possa continuar a turnê, que ainda tem mais datas em 2020. Madonna finaliza afirmando que precisa aceitar que “não há vergonha em ser humana e ter que apertar o botão de pause”.

Desejamos que se recupere rápido e volte plenamente aos palcos!

Madonna e problemas na turnê Madame X

https://www.instagram.com/tv/B6eyxZkh0SO/

Como te contamos por aqui, a rainha do Pop está sendo processada por seus próprios fãs.

O motivo é o atraso de seus shows, que chegaram a começar quase 2 horas após o horário combinado. Isso fez com que a artista mudasse o horário das apresentações para poder cumprir com o combinado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!