Madonna canta “I Will Survive” em início de nova turnê; assista ao vídeo
Reprodução/Twitter

Um dos assuntos que tomou conta da internet nesta semana foi o possível show que Madonna realizará no Brasil em breve.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Rainha do Pop irá passar com a The Celebration Tour pelo Rio de Janeiro no dia 4 de Maio, com uma edição gratuita na praia de Copacabana da performance que celebra os 40 anos de sua carreira.

Apesar de um anúncio oficial ainda não ter sido divulgado, a expectativa dos fãs aumentou ainda mais depois que o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes se manifestou sobre o assunto.

Eduardo Paes reage a rumores do show de Madonna

Na madrugada desta quinta-feira (7), Paes compartilhou em sua conta do Twitter uma mensagem publicada em Maio de 2023 por um fã da Madonna, que dizia:

Nunca vou me esquecer que o Eduardo Paes prometeu um show da Madonna em Copacabana e não cumpriu.

Ao repostar este tweet, o prefeito colocou uma sequência de emojis revirando os olhos e com uma cara mal-humorada. Algumas horas depois, Eduardo Paes pediu a atenção de seus seguidores e trouxe um comunicado em tom jocoso:

Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso nem área VIP! Pela atenção, obrigado!

Confira as duas publicações ao final da matéria!

The Celebration Tour no Brasil

No início deste ano, o produtor britânico William Orbit, que trabalhou com Madonna em seu elogiado disco Ray of Light (1998), afirmou que o Brasil estava na rota da atual turnê da estrela do Pop.

Além disso, a própria cantora declarou em um de seus shows de Novembro do ano passado que “em breve” passaria com a Celebration Tour pelo país.

Ao que tudo indica, o show na Praia de Copacabana pode ser a maior apresentação da carreira de Madonna, podendo até quebrar recorde de público. Até o momento, a maior plateia da vida da cantora foi durante um show em Paris, em 1987, que reuniu 130 mil pessoas.

O local já foi palco de shows de outras grandes estrelas internacionais como a banda The Rolling Stones e o cantor Stevie Wonder.

Madonna vem ao Brasil com show gratuito?

Segundo as informações do colunista, a artista desembarca no Brasil como ação de um banco, que completou 100 anos de história e, inclusive, teve uma de suas campanhas de comemoração estreladas por Madonna.

Por ser um show de magnitude enorme e muito aguardado por uma legião de fãs, além dos executivos e produtores, as autoridades locais do Rio também tiveram que ser incluídas nas negociações envolvendo a presença de Madonna no país.

Vamos aguardar novas informações sobre o show, que deve ser anunciado oficialmente em breve!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!