Marin Scorsese e presentes de Natal com papel da Marvel
Foto: Wikimedia Commons / Instagram

Então é Natal… e a filha do diretor Martin Scorsese pregou uma baita peça pra cima do aclamado cineasta.

Em sua conta oficial do Instagram, Francesca Scorsese publicou uma foto no Stories mostrando que embrulhou os presentes de Natal do seu pai com papel de presente de personagens da Marvel como Capitão América, Hulk e o Homem de Ferro.

Até aí tudo bem se não fosse o fato de que nos últimos meses o cara detonou filmes de super heróis da Marvel, iniciando uma discussão enorme quando disse inclusive que eles não são “cinema de verdade”.

Martin Scorsese e a Marvel

Filha de Scrosese embrulha presentes de Natal com Marvel

Após as declarações de Martin Scorsese, várias pessoas ligadas ao cinema deram as suas opiniões, tanto defendendo quanto criticando o ponto de vista do cara conhecido por filmes como Taxi Driver, O Aviador, O Lobo de Wall Street e mais recentemente O Irlandês.

Kevin Smith, entretanto, parece ter dado uma das opiniões mais sensatas tentando explicar por que os filmes da Marvel têm tanto sucesso e tocam tanto as pessoas.

A produção mais recente de Scorsese, O Irlandês, é uma audaciosa produção da Netflix que gastou milhões de dólares para rejuvenescer os personagens de Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci na tela.

LEIA TAMBÉM: Robert De Niro diz que quer acertar Donald Trump “com um saco de merda”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!