Martin Scorsese e filmes Marvel
Fotos via Wikimedia Commons/Disney

Martin Scorsese realmente não é o maior fã da Marvel e seu universo cinematográfico.

Em uma nova entrevista com a Empire (via CoS), o cineasta explicou que não considera “cinema” o que o MCU tem feito, dizendo ainda que os filmes da empresa deveriam estar em outra categoria. Scorsese ainda os comparou com “parques de diversão”.

Em um tom até que amigável, o diretor disse:

Eu não os assisto. Eu tentei, sabe? Mas aquilo não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles, sendo bem feitos como são, com atores fazendo o melhor que podem sob aquelas circunstâncias, é que são parques de diversão. Não são o cinema de seres humanos tentando levar experiências emocionais e psicológicas para outros seres humanos.

Bem, talvez os fãs da Marvel não concordem com isso, ainda mais depois de ter chorado tanto com a morte de um certo personagem em Vingadores: Ultimato (2019)…

Martin Scorsese

O que importa é que Scorsese é do tipo que fala e faz, já que está prestes a estrear seu aguardado novo filme, O Irlandês, na Netflix.

O longa conta com um elenco de peso, com nomes como Al Pacino, Robert DeNiro e Joe Pesci, e você já pode ver o trailer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!