Robert De Niro na estreia de O Irlandês, 2019
Foto de Robert De Niro via Shutterstock

É, parece que Robert De Niro está cada vez com mais raiva de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

O lendário ator já havia falado anteriormente sobre todo seu ódio em relação ao cara e agora, ao participar do podcast de Michael Moore, abordou o assunto novamente.

No meio de um longo discurso sobre as coisas que odeia em relação a Trump, De Niro disse que o seu sonho é que o político fosse atingido na cara com um “saco de merda”:

Eu gostaria de ver um saco de merda atingindo a sua cara – atingindo o meio da sua cara para que essa imagem corresse o mundo. E isso seria a coisa mais humilhante porque ele precisa ser humilhado.

Ele precisa ser confrontado e humilhado por seja lá quem for seu oponente, seu oponente político. Eles precisam desafiá-lo. Não precisa ser de uma maneira física óbvia, mas eles precisam confrontá-lo e colocá-lo em seu lugar, porque as pessoas precisam ver isso, vê-lo sendo humilhado.

Robert De Niro e os Xingamentos a Donald Trump

Se você pensa que parou por aí, está enganado.

De Niro continuou disparando ofensas a Donald Trump e ainda mandou:

Eu costumava chamá-lo de porco, mas os porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, não tem nada. Ele é uma desgraça para a raça humana.

Vale lembrar que Robert De Niro está nos holofotes novamente por conta da sua atuação em The Irishman, novo filme da Netflix dirigido por Martin Scorsese.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!