Oli Sykes arrumando Uno
Reprodução/Twitter

Muita gente já sabe que Oli Sykes está casado com a modelo brasileira Alissa Salls desde 2017.

Natural de Taubaté, Alissa parece estar levando o marido para passear pela região onde nasceu. Ele foi visto em Campos do Jordão recentemente e, logo em seguida, protagonizou uma cena extremamente inusitada.

O vocalista do Bring Me the Horizon parece ter tido problemas com seu veículo – que, como bom “brasileiro”, é um Fiat Uno. Não apenas isso: o carro tem até um adesivo da Pedra do Baú, localizada em São Bento do Sapucaí.

Ao que tudo indica, se não foi um problema com a mecânica do carro em si, as imagens dão a entender que alguém esqueceu as chaves dentro do veículo.

Parece que o cara realmente está cada vez mais com o espírito brasileiro!

Oli Sykes e o Brasil

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Oli protagoniza cenas engraçadas por aqui. Como você pode ver abaixo, tem até registro dele tomando um bom e velho “litrão” na casa de sua esposa. Ele ainda fez uma espécie de homenagem ao país – e à amada – na música “mother tongue”, do novo disco amo.

Por outro lado, apesar da boa fase, o Bring Me the Horizon pode nunca mais lançar um álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!