Pitty
Foto por Mauricio Nahas

Pitty volta a São Paulo para apresentar o ótimo Matriz e a coisa ficou melhor do que já estava!

A cantora se apresenta neste sábado (14) na Audio, em São Paulo, em seu primeiro show na capital paulista em 2019. Para a apresentação, a artista leva ao palco os convidados BaianaSystem, Lazzo Matumbi e Larissa Luz. Incrível, hein?

Além disso, quem abre a noite é o Violet Soda, banda de SP que está levando sua sonoridade cheia de elementos do grunge cada vez mais longe. O grupo conseguiu o espaço a partir do projeto Palco Aberto, uma parceria com a TNT e o TMDQA! onde a cantora está selecionando novas bandas nacionais para abrir os shows de sua atual turnê.

Para mostrar o seu material, basta fazer posts no Twitter ou Instagram mostrando links onde a gente possa ouvir seu som acompanhados das hashtags #PalcoAberto e aquela que diz respeito à sua cidade. Por exemplo, se você é uma banda/artista de São Paulo, pode postar um vídeo no Instagram com a mensagem “Hey pessoal, estamos querendo tocar com a Pitty no #PalcoAberto e está aqui nosso som! #PittyEmSaoPaulo”. Você pode saber mais clicando aqui.

Confira todas as informações do show em São Paulo no serviço abaixo.

Serviço – Pitty apresenta MATRIZ em SP

Abertura: Violet Soda
Data: 14 de setembro (sábado)
Abertura da casa: 22h00
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 120
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo Ticket360
Informações: (11) 3862–8279
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!