Ximbinha chuta celular de espectador
Foto: Reprodução / Instagram

Além de ser um verdadeiro guitar hero, parece que Ximbinha também está no palco para defender os integrantes da sua banda.

Um vídeo que circula na Internet mostra o músico ex-Calypso chutando o celular de um fã, e apesar de muita gente criticar a atitude, ele resolveu se pronunciar dizendo que o rapaz em questão estava importunando a banda durante todo show.

Segundo ele, não foram poucas as atitudes que o levaram a essa reação, e Ximbinha disse:

O vídeo não mostra o cara desligando a minha pedaleira três vezes, jogando areia, filmando a calcinha da Carla… O cara estava importunando muito o nosso trabalho durante o show todo. A gente mandava tirar o cara e ele voltava.

O incidente aconteceu em um show do projeto Cabaré do Brega, com quem Ximbinha toca, e ainda segundo a VOGUE, a banda também publicou uma declaração oficial:

Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada ao final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs.

Ximbinha, Calypso e Cabaré do Brega

A banda paraense Calypso encerrou as atividades quando Ximbinha (então Chimbinha) e Joelma, vocalista, que eram casados, se divorciaram em 2015.

De lá pra cá o guitarrista lançou o XCalypso, adotando o “X” no nome, e mais recentemente começou esse projeto chamado Cabaré do Brega.

LEIA TAMBÉM: Rob Halford chuta celular de fã em show do Judas Priest; Vídeo

https://www.instagram.com/p/B08S6vrnM3S/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B081I2Pntqn/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!