Ximbinha desmente que teria sido preso
Reprodução/Instagram

O guitarrista Ximbinha, bastante querido pelo público brasileiro por seu trabalho único com o instrumento, passou por uma situação pra lá de confusa recentemente.

Nas últimas horas, surgiu uma notícia na home page do UOL, um dos maiores portais de notícias do Brasil, com o título “Ximbinha é preso com drogas e armas no Pará”. Acontece que a reportagem acabou traçando um paralelo entre o músico e o homem que foi detido na região metropolitana de Belém, o qual também leva o apelido de Chimbinha mas não tem qualquer relação com o músico.

Em seu Instagram, o guitarrista publicou um vídeo deitado na rede com sua guitarra e falou:

Oi galera, tudo bem com vocês? Gente, estou aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer, gente, que recebi bastantes ligações agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. [risos] Mas é isso, estou aqui, deitado na minha rede, tocando a minha guitarra, compondo… E fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir. Grande abraço.

Juntamente à fala, Ximbinha também escreveu que se trata de “fake news total” — como fica claro ao vermos que ele está em casa e, pelo visto, bastante tranquilo.

O UOL já se corrigiu e você pode ver a explicação do portal por aqui. Clicando neste link você consegue ver os stories postados pelo músico, caso ainda esteja na janela de tempo disponível.

Ufa, hein?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!