Madonna Madame X
Foto: Reprodução/YouTube

Madonna voltou a falar sobre o impacto da tecnologia na sociedade, agora direcionando suas críticas ao Instagram.

Em entrevista ao The Sun (via Papel Pop), a cantora disse que é preciso estar atento aos efeitos negativos que o uso da plataforma pode trazer. A Rainha do Pop tem mais de 14 milhões de seguidores em seu perfil.

Leia:

Você percebe que está se comparando com as outras pessoas. Devo ser assim? Devo agir assim? Parecer assim? Será que isso me tornará mais popular ou mais bem-sucedida? As pessoas são escravas dessa aprovação contínua dos outros. Me recuso a aceitar essas convenções e o que a sociedade espera de mim como mulher.

Ela ainda continua, comparando a época em que ficou famosa com a atualidade.

Tive a sorte de ter uma vida como artista antes do celular e das redes sociais, porque tive tempo para me desenvolver como artista e como ser humano sem a pressão e o julgamento exercidos por outras pessoas, que se comparam com os demais. Hoje é mais difícil manter suas armas apontadas e ser quem você é. O mundo precisa de vozes únicas, de inspiração. Quero que nossos artistas pensem fora da caixa.

Na entrevista, Madonna voltou a falar sobre a relação de seus filhos com a tecnologia. Como te mostramos por aqui, a cantora já disse ter se arrependido de dar celulares aos herdeiros, e agora falou de Lourdes Maria, sua filha mais velha de 22 anos.

Digo a ela ‘Pare de ser tão consumida com o jeito com que você se enxerga ou como as pessoas vão comparar você a mim’. Me sinto mal por jovens que não têm a oportunidade de desenvolver suas próprias personalidades.

Madonna – Madame X

A artista lançou na última sexta-feira (14) seu novo disco de estúdio, Madame X, o 14° da carreira. O trabalho conta com a faixa “Faz Gostoso”, parceria com Anittaouça aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar