Guitarrista do KoRn toca com Mike Huckabee
Foto: Reprodução / YouTube

A parceria do guitarrista do KoRn com um pastor e político conservador não foi vista com bons olhos.

Como te contamos por aqui, Brian “Head” Welch foi ao programa Huckabee, comandado por Mike Huckabee, ex-governador do estado de Arkansas, e tocou “Blind”, da banda, ao lado do político.

Depois de ler comentários negativos sobre a ocasião, Welch comentou (via The PRP):

Huckabee e eu podemos concordar ou discordar em certos assuntos sociais; eu não sei. Nunca falei com ele sobre política, e eu não acompanho política. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre eu ter tocado com o Governador, mas esse homem não foi nada além de humilde e muito bondoso comigo e com a minha filha. Obrigado, Mike, eu me diverti muito!

No programa, o guitarrista compareceu junto com sua filha Jennea, para divulgar seu documentário, Loud, Krazy, Love, que foi lançado hoje, no dia 18 de Junho.

Depois de uma longa batalha contra as drogas, Welch se converteu e passou a falar de religião com frequência, organizando inclusive rodas de orações antes e depois dos shows do KoRn com os fãs.

KoRn

O grupo liderado pelo vocalista Jonathan Davis não lança material novo desde The Serenity of Suffering (2016).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!