David Gilmour (Pink Floyd)
Foto: Wikimedia Commons

David Gilmour anunciou o lançamento de três episódios de podcast para falar sobre o leilão de vários de seus instrumentos.

Como te contamos por aqui, o ex-Pink Floyd está vendendo 120 guitarras para levantar fundos para sua instituição de caridade, que deve destinar a verba a ações que auxiliem moradores de rua e pessoas que foram retiradas das suas casas no mundo todo.

Depois de ficarem em exposição em Londres e em Los Angeles, os instrumentos serão vendidos no dia 20 de Junho, em Nova York.

O primeiro episódio de podcast chega já nesta sexta-feira (31), e será focando em uma Stratocaster preta que o Gilmour comprou em 1970, pouco depois de todo o equipamento do Pink Floyd ser roubado em New Orleans.

O segundo episódio, que chega no dia 7 de Junho, falará sobre os violões Martin usados em “Wish You Were Here”, canção de 1975. Já o terceiro e último, com estreia para o dia 14 de Junho, falará sobre a lendária Strato branca de David, usada em “Another Brick In The Wall Part 2”, de 1979.

Estamos ansiosos para ouvir!

Podcast TMDQA!

E falando no assunto… sabia que também temos um podcast pra lá de legal falando sobre música? Confira todos os episódios clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!