Foto: Divulgação

Como já falamos por aqui, o casal filmmaker denominado Couple Of Things, que também foi o responsável pelo Around the World in 80 Music Videos, está com uma nova série chamada VIDEOCLIPERS, onde produz trabalhos audiovisuais de diversos artistas brasileiros.

Entre os já escolhidos para fazer parte dessa série, temos artistas como Alceu Valença, Tuyo e Mulamba. Outro lançamento muito interessante da VIDEOCLIPERS foi realizado para a banda gaúcha Renascentes, para a música “O Poema”.

Nesse clipe, o tema abordado não poderia ser mais atual e relacionado com os envolvidos. Interpretado pelos atores Maria Galant e Antonio Carlos Falcão, “O Poema” faz uma reflexão sobre o nosso presente panorama em que democracia, a política pública da Cultura e o incentivo ao pensamento crítico vêm sofrendo retrocessos diariamente.

Futuro do País

Em uma obra inspirada em ficção científica, o clipe mostra um futuro distópico e caótico devido às consequências das ações de uma sociedade que vive sob intolerância, autoritarismo e repressão social e artística.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!