Florence Welch e música de Game Of Thrones

Ontem à noite (21) foi ao ar mais um episódio da aguardada última temporada de Game Of Thrones.

A série da HBO tornou-se uma das mais celebradas no mundo todo e, não à toa, atrai milhões de espectadores para a frente da televisão a cada vez que brinda seus seguidores com novas cenas.

Quem também esteve de certa forma no episódio de ontem foi a banda Florence + The Machine, que apareceu com uma música chamada “Jenny Of Oldstones”, feita pelos criadores da série especialmente para ela.

Em uma declaração oficial, David Benioff e D.B. Weiss falaram sobre a vocalista Florence Welch:

Nós sempre fomos grandes fãs da música de Florence e o trailer da segunda temporada com a sua música ‘Seven Devils’ foi possivelmente o mais poderoso que já tivemos. Então a oportunidade de ouvir a sua voz de outro mundo no nosso seriado sempre esteve à frente de nossas mentes. Ainda estamos positivamente surpresos com o fato de que ela aceitou cantar ‘Jenny Of Oldstones’ e estamos apaixonados com o resultado.

Welch também falou sobre a oportunidade:

Quando eu ouvi a música pela primeira vez, me soou como uma canção de ninar Celta. A música Celta sempre esteve no meu sangue, então eu senti que poderia fazer algo com ela. A mágica e o ritual de Game Of Thrones, além das roupas, sempre tiveram impacto em mim. Eu me sinto honrada por fazer parte da última temporada.

Florence + The Machine e Game Of Thrones

Você pode assistir ao lyric video de “Jenny Of Oldstones” logo abaixo.

A canção foi escrita por Weiss, Benioff, Ramin Djawadi e ninguém mais, ninguém menos do que George R. R. Martin, o autor de Game Of Thrones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!