Mick Jagger em 2016
Foto de Mick Jagger via Shutterstock
 

Mick Jagger realmente levou um baita susto com sua saúde nas últimas semanas.

Como te contamos por aqui, o vocalista do Rolling Stones passou por uma cirurgia de troca de válvula no coração recentemente, fazendo com que a banda adiasse toda sua turnê norte americana.

A cirurgia foi um sucesso, mas a história poderia ter sido outra, como contou o irmão de Jagger, Chris.

Em entrevista ao The Sun (via Daily Mail), o irmão mais novo de Mick revelou que o problema foi descoberto durante um exame de rotina, e que o vocalista poderia ter morrido se levasse mais tempo para passar pela operação.

Chris ainda citou a morte de Joe Strummer, do The Clash, que se foi justamente por um problema do coração.

Aconteceu com o Joe. Ele voltou de uma caminhada com os cães e sua esposa o encontrou desmaiado no sofá. Ele tinha esse problema na válvula. Seu pai morreu por isso, é hereditário. […] Quando você chega aos 70, tem que ter cuidado.

No Facebook, Mick Jagger já avisou que está se recuperando bem e agradeceu pelas mensagens dos fãs. “Estou me sentindo muito melhor agora e estou de molho — agradeço também à equipe do hospital por seu incrível trabalho.”

Melhoras, Mick!

Thank you everyone for all your messages of support, I’m feeling much better now and on the mend – and also a huge thank you to all the hospital staff for doing a superb job.

Posted by Mick Jagger on Friday, April 5, 2019

 
 
Compartilhar