Dean DeLeo
Foto de Dean DeLeo por ceedub13 no Flicker

Dean DeLeo, guitarrista do lendário Stone Temple Pilots, está se separando de sua esposa, Jenn DeLeo, e o processo não é nada amigável.

Segundo o TMZ, Jenn entrou com o pedido de divórcio e acusou o músico de ter comportamentos abusivos e ser violento, normalmente quando exagera no álcool.

De acordo com documentos do processo, Jenn entrou com o pedido há duas semanas, dias após Dean ter feito ameaças violentas a ela, admitido que estava traindo a esposa e mandado que ela saísse de casa; e tudo isso teria acontecido na presença de June, a filha do casal que tem seis anos de idade.

Ainda segundo Jenn, tudo teria começado em 2012, pouco tempo após eles se casarem e June ter nascido. Dean teria começado a exagerar no álcool e nas drogas, e chegado a levar a filha ao mar enquanto estava “completamente bêbado”, quase causando um afogamento.

Em outra ocasião, o guitarrista teria agredido a esposa fisicamente após ter bebido demais quando ela o encontrou dentro da garagem desmaiado com o carro ligado e o portão fechado. Dean teria ficado nervoso após ser acordado, vomitado e agredido Jenn, “quase a matando” por estrangulamento, o que teria acontecido diversas vezes.

Em trechos ainda mais pesados do processo, Jenn diz que Dean abusou de seu filho de outro casamento e disse que poderia matar a sua ex-mulher, o que lhe deixou com medo constantemente. Além disso, ele teria feito uma triste e bizarra ameaça sobre como iria se matar se ela o deixasse, afirmando que Jenn o encontraria enforcado como o amigo pessoal do casal, Chester Bennington.

O TMZ tentou entrar em contato com os representantes de Dean DeLeo mas ainda não teve resposta. De qualquer forma, as afirmações são estarrecedoras e devem ser esclarecidas.

O Stone Temple Pilots lançou um disco homônimo, o primeiro desde 2010, em Março desse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!