Paul McCartney Ao Vivo
Foto via Wikimedia Commons

O gigante Paul McCartney acaba de compartilhar os dois primeiros singles de seu novo álbum de estúdio, Egypt Station, que será lançado oficialmente no dia 7 de Setembro.

Em sonoridade, “I Don’t Know” e “Come On To Me” são verdadeiros opostos: enquanto a primeira é uma balada característica do músico, a segunda é um hino de rock que deverá empolgar muita gente.

Vale lembrar que “Come On To Me” recebeu sua estreia ao vivo esse mês durante uma apresentação intimista do músico em Liverpool, como nós chegamos a publicar por aqui.

Você pode ouvir ambas as faixas logo abaixo. O último álbum lançado por McCartney foi o ousado NEW, de 2013.

Egypt Station

O novo disco de Paul McCartney foi gravado em Los Angeles, Londres e Sussex, e produzido (com exceção de uma faixa que ficou com Ryan Tedder) por Greg Kurstin, conhecido pelo seu trabalho ao lado de nomes como Adele e Foo Fighters.

Seguindo o título do álbum, a ideia de Paul aqui é transportar o ouvinte em uma viagem por diversos locais e estações diferentes, como se cada uma das canções fosse uma parada obrigatória para entender a história do álbum.

Você pode ouvir as duas primeiras músicas na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BkNlEm6H7gg/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!