Prince
Foto de Prince por Nancy Bundt

Os herdeiros de Prince estão leiloando a imensa residência de férias do músico nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe.

Acredita-se que esse seja o último imóvel restante entre os bens do músico. O terreno possui mais de 23 mil metros quadrados, é cercado de água em três lados e contém diversas estruturas construídas que totalizam mais de 930 metros quadrados.

Como aponta o Star Tribune (via Billboard), a propriedade também inclui duas praias particulares, uma marina e um longo caminho para carros pintado completamente de roxo — cor característica de Prince.

O músico adquiriu a propriedade por 13 milhões de dólares em 2011, e a estimativa é que o terreno seja vendido por pelo menos 15 milhões de dólares — cerca de 55 milhões de reais.

Prince faleceu em Abril de 2016 por conta de uma overdose acidental de remédios.

Recentemente, o famoso cofre de músicas do cantor foi finalmente aberto e foi descoberto material suficiente para lançar um disco do músico por ano pelos próximos 100 (!) anos.

Das descobertas do cofre, algumas raridades já surgiram — incluindo a gravação original do clássico “Nothing Compares 2 U”, que estava enterrada por 34 anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!