Morrissey em 2014
Foto via Shutterstock

Recentemente, Morrissey tem falado umas frases bem polêmicas que incomodaram muita gente, tipo que nazismo é de esquerda e que hoje em dia tudo é racismo.

E quem também achou tudo isso muito bizarro foi o Moby. Ele amenizou um pouco as coisas dizendo que gosta do Morrissey enquanto músico, mas que agora ele está parecendo um “tio bêbado e estranho“.

Isso me lembra uma esquete do Chris Rock que ele fala sobre um tio bêbado e estranho. Todos na família estão tipo, “Ok… a gente o ama, mas ele vai fazer alguma coisa estranha. Não chegue perto.”

Não conheço o Morrissey. Gostava do The Smiths, gosto de alguns de seus discos solo, gosto que ele seja vegano, mas eu meio que desejo que ele não falasse umas coisas estranhas e racistas.

É o famoso “me ajuda a te ajudar”.

Moby

O Moby está de volta com um disco novo, intitulado Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt, que saiu no dia 2 de Março.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar