The Internet
Foto: Divulgação

O grupo The Internet, que desde 2011 mistura hip-hop, soul e música eletrônica, está com novidades.

Após uma pausa para os integrantes se dedicarem às suas respectivas carreiras solo, a banda está de volta com a inédita “Roll (Burbank Funk)“. A música é marcada por uma pegajosa linha de baixo, e traz uma sonoridade que remete aos grupos funk dos anos 70.

O clipe oficial, dirigido por Joe Weil (que já trabalhou com Kendrick Lamar e com Jay Rock), pode ser resumido como um espetáculo de cores protagonizado pelos integrantes do grupo. Todos eles estão vestido com roupas características dos anos 70, remetendo ainda mais a música a esta época.

O último álbum lançado, Ego Death, chamou atenção ao receber indicações para o Grammy. A música recém-lançada fará parte do próximo trabalho da banda, ainda sem nome revelado.

Confira o clipe no player abaixo:

 

The Used

The Used
Foto: Megan Thompson

A banda norte-americana The Used ainda está colhendo os frutos do seu último lançamento e sétimo álbum, The Canyon. Recentemente, a faixa “The Nexus” ganhou um clipe bem conceitual, que aproveita a dualidade entre as cores preto e branco para entregar um interessante resultado visual.

Quase sem participação dos membros da banda, o belo clipe foca em dois personagens mascarados aparentemente perturbados. De acordo com a diretora Lisa Mann (que já dirigiu vários clipes do grupo), trata-se de uma história de amor:

O conceito para o vídeo é uma história de amor visceral entre duas entidades que batalham por supremacia e independência apenas para serem presas juntas em loops ao longo do tempo, contadas através de movimentos experimentais.

Confira abaixo o resultado:

 

VÉRITÉ

VÉRITÉ
Foto: Divulgação

Kelsey Regina Bryne, conhecida profissionalmente como VÉRITÉ, é uma cantora nova-iorquina que tem em seu currículo apenas seu álbum de estreia, Somewhere in Between. Mas isso foi o suficiente para concretizar o seu talento diante da cena indie pop local.

Ainda colhendo os frutos do seu primeiro lançamento, a cantora disponibilizou recentemente um vídeo para a canção “Nothing“. O vídeo, em preto e branco, mostra alguns trechos de um dos shows de sua turnê, além de cenas de bastidores.

Confira:

 

Graveyard

Graveyard

Após 3 anos, a banda sueca de hard rock Graveyard anunciou um novo álbum, intitulado Peace.

No ano passado, os integrantes haviam dito que a banda acabaria e que Innocence & Decadence seria o último álbum, mas voltaram atrás, anunciando recentemente o retorno às atividades. Desde então, o grupo disponibilizou a nova canção “Please Don’t” já acompanhada por clipe. Pouco tempo depois, a banda liberou mais mais uma inédita, chamada “The Fox“.

Peace será lançado no dia 25 de Maio. Confira os clipes novos abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!