Graveyard

Em Setembro do ano passado, os suecos do Graveyard declararam que pelas clichês “diferenças musicais” a banda iria acabar. Acontece que agora, apenas quatro meses depois, eles mudaram de ideia e anunciaram uma volta aos palcos.

Em vídeo, a banda publicou uma declaração sobre a decisão, que envolveu uma mudança de integrantes.

Um novo dia nasce,

Viver nem sempre é fácil e tocar em uma banda não tende a fazer com que a nobre arte de viver seja ainda mais fácil. As coisas não estavam funcionando e, no final, uma mudança na formação era a nossa única opção para o retorno. A jornada do Graveyard irá continuar com um novo baterista a ser anunciado e os motivos por trás desta mudança são algo que não queremos, desejamos ou iremos comentar. Vamos deixar com as próprias palavras do Axel (Sjöberg, ex-baterista da banda): ‘Dizem as más línguas que tem emprego disponível na seção de bateristas.’ Desejamos o melhor a Axel e você pode seguir seus próximos passos com a BIG KIZZ.

Também gostaríamos de pedir desculpas a cada um por fazer vocês passarem por esses tempos incertos do Graveyard. Dito isso, estamos muito felizes em anunciar que, a partir de hoje, estamos oficialmente reabertos para negócios. Álbuns serão gravados, shows serão feitos e tudo isso, esperamos, por muito e muito tempo.

Vamos brilhar!

Graveyard.

 

https://www.facebook.com/graveyardofficial/videos/10158073758905175/

Graveyard

O último disco lançado pelo Graveyard antes de anunciar que iriam fechar as portas foi Innocence & Decadence, de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!