13 Reasons Why: Temporada 2
Foto: Reprodução / YouTube

13 Reasons Why irá voltar.

A série da Netflix chamou a atenção do mundo todo em 2017 por conta da forte carga emocional: sua história gira em torno dos relatos de uma garota que comete suicídio e antes de fazê-lo deixa depoimentos gravados em fitas K7.

Nessas fitas ela dá 13 motivos para ter tirado a própria vida e cita pessoas que a fizeram sofrer de alguma forma, normalmente através de abusos psicológicos, o que levantou uma discussão bastante importante sobre temas como bullying e assédio.

Há alguns minutos a Netflix disponibilizou um vídeo com o que vem por aí na segunda temporada, e junto com a mensagem que diz “as fitas foram só o começo” aparecem várias pessoas cercadas de fotos que mostram outros lados de suas personalidades e aparentemente revelam segredos de suas vidas.

Os novos episódios irão estrear em 18 de Maio na Netflix.

13 Reasons Why

A série foi baseada no livro de mesmo nome escrito por Jay Asher em 2007.

Sua obra foi adaptada por Brian Yorkey para a Netflix e teve ótima recepção de público e crítica, com a primeira temporada sendo a segunda mais vista nos primeiros 30 dias de estreia em toda história da plataforma.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!