Foto: Divulgação

Os britânicos do Neck Deep se tornaram uma das principais forças motrizes de uma nova leva de bandas de pop-punk nos últimos anos, e os fãs brasileiros amantes do estilo já sabiam disso faz tempo. A prova é que os clássicos pedidos de “come to Brazil” (em Português: “venham para o Brasil”) sempre estiveram presentes nas caixas de comentários do grupo por suas redes sociais.

Os pedidos deram certo e o quinteto anunciou hoje a sua primeira passagem pelo país em uma mini-turnê brasileira, já com datas marcadas para Abril de 2018, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Através de um post no Facebook, a banda ainda fez uma referência ao comentário mais postado pelos fãs brasileiros:

A internet diz – COME TO BRAZIL!
E nós respondemos – Okay então.

O comunicado na página dos caras ainda diz: “nós estamos muito empolgados em anunciar que iremos ao Brasil para fazer uma mini-turnê e visitar o país pela primeira vez na história!!! Os primeiros shows sul-americanos DE TODOS OS TEMPOS do Neck Deep acontecerão em Abril de 2018 e nós mal podemos esperar!

Os shows contarão com a abertura da Dinamite Club, quarteto de pop-punk/hardcore de São Paulo capital e um dos principais representantes do estilo no Brasil.  

A turnê The Peace and The Panic Tour é parte da promoção do terceiro disco de estúdio da banda, The Peace and The Panic, que chegou esse ano à 4ª posição do ranking Top 200 da Billboard e obteve impressionantes 8,5 milhões de plays em uma única semana através de plataformas de streaming. Os shows do Neck Deep no Brasil são uma realização da Tree Productions e os ingressos estão disponíveis nesse link.

Dá pra dizer que a gente já “sabia”? O baixista Fil-Thorpe Evans deixou no ar que a banda tinha planos ainda não divulgados de passar pelo país em entrevista exclusiva para o TMDQA!

SERVIÇO – Neck Deep no Brasil:

Rio de Janeiro
Data: 05/04
Local: Teatro Odisseia

São Paulo
Data: 07/04
Local: Fabrique

Curitiba
Data: 08/04
Local: Basement Cultural

Porto Alegre
Data: 09/04
Local: Agulha

Poster da turnê, com abertura da Dinamite Club

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!