Noel Gallagher no Festival Benicassim 2015
Foto via Shutterstock

A polícia da cidade de Swindon, na Inglaterra, está procurando um sósia do Noel Gallagher que foi visto “bebendo de uma garrafa de White Lightning [cidra] e lambendo janelas”.

Pois é.

O anúncio sobre o “crime” foi publicado na página do Facebook da polícia, que você pode conferir logo abaixo. Ao falar com o Metro, um porta-voz comentou, cheio da graça:

Nós recebemos avisos de um homem parecido com Noel Gallagher em Swindon perto das 5:30 da tarde ontem que parecia estar alcoolizado e estava lambendo janelas — não uma ‘Wonderwall’, e ele poderia estar ‘Half The World Away”.

Acredita-se que ele estava acompanhado de uma outra pessoa. O incidente não foi perto de um ‘Oasis’, mas sim do centro da cidade, perto do Wyvern Theatre.

Se alguém viu ou ouviu alguma coisa suspeita na área, por favor ‘Don’t Look Back In Anger’ e nos contate pelo número 101.

Pelo menos, é importante lembrar que o músico tem um álibi para se defender: durante a última semana, Noel estava aqui no Brasil, abrindo os últimos shows da turnê atual do U2.

You know it’s going to be one of those shifts when you get a report of ‘A Noel Gallagher lookalike swigging from a bottle of White Lightning and licking windows!’

Posted by Swindon North Police on Sunday, October 22, 2017

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar