Marilyn Manson - Heaven Upside Down

6 de Outubro está marcado com dois grandes lançamentos: Liam Gallagher, com seu disco de estreia em carreira solo, e Marilyn Manson, que lança seu décimo disco de estúdio.

Heaven Upside Down chega dois anos após o bem recebido The Pale Emperor, e foi mais uma vez feito em parceria com Tyler Bates, músico conhecido por compor trilhas sonoras para filmes como Guardiões da Galáxia, 300 e John Wick, que co-escreveu e produziu o disco.

O álbum possui acenos aos trabalhos mais antigos do cantor, como o Portrait of an American Family e Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death), mas também traz novos elementos e abrange vários estilos, como a influência de rap e post-punk em “Tattooed in Reverse” e “Saturnalia” respectivamente.

É um álbum com potencial para entrar em listas de melhores lançamentos do ano, assim como foi com o The Pale Emperor em 2015.

Ouça o disco abaixo!

Recentemente Marilyn Manson teve de cancelar vários shows da sua turnê pela América do Norte após se ferir com certa gravidade durante uma apresentação em Nova Iorque. Veja mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!