crianças reagem a led zeppelin
Foto: YouTube/Reprodução

A série Kids React do canal FBE, no YouTube, é definitivamente interessante. Nela, várias crianças são expostas à músicas, equipamentos e outros pedaços de cultura do passado e precisam dar suas opiniões.

Em se tratando de música, as crianças já chegaram a comentar sobre bandas como Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Motley Crue, Guns N’ Roses e muitas outras. Agora, foi a vez de elas conhecerem o trabalho do Led Zeppelin, uma das bandas mais icônicas do rock n’ roll.

E ao contrário das opiniões unânimes que elas chegaram a dar no passado, a banda de Robert Plant e companhia foi bem divisiva entre o público mirim.

Enquanto algumas crianças tenham achado a banda boa e definitivamente se empolgaram bastante com as músicas, algumas chegaram a dizer que o grupo era “muito chato” e que não gostaram do que tinham ouvido. Além disso, a maioria delas chegou a dizer que, embora tenha gostado do som do grupo, ainda preferia ouvir música atual a bandas antigas.

Inclusive, uma das crianças chegou a dizer no final do vídeo que estava “aliviada” de não ter que precisar ouvir outra música do Zeppelin. Pois é…

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!