Dave Grohl no estúdio
Foto: Facebook - Foo Fighters

Em uma parte da extensa entrevista que o Foo Fighters deu para a revista Rolling Stone (onde é dito, inclusive, que Justin Timberlake é um dos convidados do novo álbum da banda), Dave Grohl contou uma história hilária.

O líder do Foo Fighters foi até a Amoeba Records em Los Angeles para comprar um disco do Imagine Dragons para Harper, uma de suas filhas. Além disso, para, sutilmente, introduzi-la ao mundo do rock e de suas influências, Dave comprou também o disco Highway to Hell, do AC/DC porque, segundo ele, “não dá pra errar com o Highway to Hell“.

A parte engraçada é que o local estava lotado de fãs da Lana Del Rey, que aguardavam uma apresentação da cantora que aconteceria dentro da loja.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam e Foo Fighters irão tocar no Brasil em 2018

No meio de todas elas, Dave era praticamente um desconhecido, e uma garota lhe parou e perguntou se a loja ainda estava aberta, porque foi dito que estaria fechada pela próxima hora devido ao show, como se ele fosse uma pessoa qualquer lá dentro.

Dave respondeu que só estava lá comprando um disco do Imagine Dragons para sua filha. A garota lhe disse que ele deveria comprar o novo da Lana Del Rey, e então ele teve de responder sorrindo: “Escolhi um do AC/DC!”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!