Kerry King, do Slayer, no Primavera Sound 2017
Foto via Shutterstock

O Slayer está viajando com sua turnê Repentless World Tour e os caras estão dando um show antes mesmo do grande público chegar.

Um dos benefícios de comprar o pacote VIP para seus shows é poder assistir à passagem de som e graças aos que compraram, podemos ver a banda tocando clássicos de bandas como Led Zeppelin, ZZ Top e Ted Nugent.

Em um show na Carolina do Norte, EUA, o Slayer aproveitou a presença dos fãs e deu um show com trechos de faixas como “Tush” e “Mexican Blackbird” do ZZ Top e “Exciter” do Judas Priest.

A banda também tocou “Reasons Love” do UFO, “Breadfan” do Budgie, “Stranglehold” do Ted Nugent e duas músicas de seu álbum Show No Mercy de 1983, “The Antichrist” e “Die By The Sword”.

Ao passar pelo Canadá, o Slayer tocou “Rock And Roll” do Led Zeppelin, também filmado por fãs.

Você pode conferir as duas passagens de som logo abaixo:

Soundcheck in Dawson Creek, British Columbia where Tom, Gary and Paul dance with the "Led" in their dreams. db/?:Sheldon Morgan#slayernationofficial #repentless2017

Posted by SLAYER NATION on Tuesday, August 15, 2017

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!