Queen
Foto: Divulgação

sabemos que o ator Rami Malek (Mr. Robot) viverá Freddy Mercury em “Bohemian Rhapsody”, filme que contará o início da banda Queen e a vida de seu emblemático vocalista. No entanto, agora sabemos também que o resto da banda ganhou oficialmente seus intérpretes.

De acordo com texto publicado no site oficial do Queen, se juntarão a Malek os atores Gwilym Lee (de “O Turista”) como Brian May, Ben Hardy (de “X-Men: Apocalipse”) como Roger Taylor e Joe Mazzello (de “Jurassic Park”) como John Deacon.

O nome do filme vem da canção lançada em 1975 no álbum A Night at the Opera. Emblemática, já foi tocada e homenageada por artistas famosos diversas vezes, inclusive por Elton John e Axl Rose.

E por falar em “Bohemian Rhapsody”, já viram o homem que toca a música inteira com “apenas uma nota”?

 

Gravações estão previstas para começar em breve

As filmagens do longa estão previstas para começar em Setembro. No entanto, para a ansiedade dos fãs de Queen, a data prevista de lançamento é apenas no final do ano que vem: 25 de Dezembro de 2018.

Roger Taylor e Brian May assinam a produção executiva do longa. Já a direção está nas mãos de Bryan Singer (“X-Men” e “Superman Returns”).

Recentemente, o diretor postou, em sua conta no Instagram, uma foto com os intérpretes dos integrantes da banda. Na legenda da publicação, Singer escreveu “Bem-vindos a bordo!”.

https://www.instagram.com/p/BYG7QihB23c/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!