Fuller House: segunda temporada ganha data de estreia
Foto: Netflix/Divulgação

Se Fuller House já causa uma nostalgia sem fim aos fãs, imagina agora então que a terceira temporada teve sua data de lançamento divulgada.

Nessa segunda-feira (26), a Netflix anunciou que a comédia voltará com episódios inéditos no dia 22 de Setembro, data que a atração original, Full House, completará 30 anos de sua estreia. No entanto ainda é cedo para dizer se haverá algum episódio para comemorar o acontecimento, o que é bem provável.

A nova temporada da série contará com 18 episódios, que serão divididos em duas partes. A segunda deve sair em Dezembro, segundo o The Hollywood Reporter.

Fuller House

O seriado mostra a personagem D.J. Tanner (Candace Cameron Bure) contando com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) para cuidar de seus três filhos após ficar viúva.

Praticamente todos do elenco original de Full House já apareceram na série, exceto Mary Kate Ashley Olsen. Os produtores, porém, esperam ainda conseguir que algum dia elas aceitem reprisar o papel de Michelle Tanner em uma participação especial.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

 
Compartilhar