Lançamentos

Tegan and Sara celebram fãs brasileiros em show do Lollapalooza

A dupla canadense Tegan and Sara se apresentou no primeiro dia do Lollapalooza em sua primeira visita ao Brasil, com 18 anos de carreira.

Tegan And Sara no Lollapalooza Brasil
Foto por Mila Maluhy/MRossi

Com quase vinte anos de carreira, as gêmeas Tegan e Sara Quin fizeram sua estreia em terras brasileiras no Lollapalooza Brasil e o show foi bastante curioso.

Apresentando-se no primeiro dia do festival, a dupla não decepcionou os fãs, apesar do seu começo nervoso.

“Back in Your Head” gerou gritos e pulos de felicidade do público moderado que surpreendeu as canadenses. “I Couldn’t Be Your Friend” do álbum Heartthrob deu a animada que as gêmeas precisavam para se sentir à vontade.

Com uma base diversa de fãs, Tegan contou que sempre quis vir à América do Sul, principalmente ao Brasil, e agora que estava aqui, se sentia nervosa e pensou que “viria apenas uma única pessoa, mas esse público é maravilhoso” e agradeceu.

As gêmeas contaram com suas músicas mais dançantes para conquistar o público e funcionou. Ao se sentirem mais confortáveis no palco, Tegan era quem conversava com a plateia, mostrando-se agradecida a cada oportunidade que tinha.

“Drove Me Wild” e “Shock to Your System”, também do álbum Heartthrob de 2013, foram complementados pela alta cantoria de seus fãs.

Acompanhadas de sua banda, Eva Gardner no baixo e Brendan Buckley na bateria, quem chamou nossa atenção foi o tecladista Gabrial McNair que dançava e acompanhava o ritmo dos fãs enquanto tocava.

“Nineteen” e “Boyfriend” foram os grandes momentos da performance da dupla e da plateia. Cantando cada palavra junto a elas, o público não descansou um minuto e quando as irmãs carregaram a bandeira do Brasil em seus ombros, a plateia foi à loucura.

Com 18 anos de atividade, as irmãs atraem um público jovem que tem essa mesma idade, na sua maioria, e os fãs se espremeram contra as grades chorando e gritando.

Antes de “U-Turn”, Tegan explicou que escreveu a música a George Michael, que nos deixou no Natal de 2016, e criou uma energia leve e eletrizante.

Com direito a um abraço entre as irmãs, a faixa “Closer” encerrou um show que em sua segunda metade, enlouqueceu os fãs e as próprias Tegan and Sara.

Setlist:

  1. Back in Your Head
  2. I Couldn’t Be Your Friend
  3. How Come You Don’t Want Me
  4. Drove Me Wild
  5. Goodbye, Goodbye
  6. Stop Desire
  7. Shock To Your System
  8. Alligator
  9. Northshore
  10. Living Room
  11. Nineteen
  12. U-Turn
  13. Boyfriend
  14. Closer

https://www.instagram.com/p/BSE1M3jjv5D/?taken-by=tmdqa