Frances Bean Cobain

Durante o dia em que Kurt Cobain comemoraria 50 anos de idade se ainda estivesse vivo, a filha do músico Frances Bean publicou uma bela homenagem a seu pai.

Logo após, Frances compartilhou uma conversa que teve com sua avó Wendy O’Connor, mãe do líder do Nirvana. Na ocasião, as duas trocaram carinhosas mensagens sobre a data especial.

Frances Bean: Eu te amo tanto, obrigado por ser minha primeira e única avó eu não trocaria você por nada e eu sei que ele está feliz com o jeito que você me criou para ser tão forte e compassiva como você.

Wendy: Ohhh, que palavras lindas, da sua filha tão amada. Você era uma garotinha tão carinhosa e amorosa e se tornou uma linda mulher, ele ficaria tão ‘convencidamente’ orgulhoso de você, dizendo, ‘Hey, essa é a MINHA filha’. Eu te amo com todo o meu coração. Obrigado por estar aqui para mim, para eu poder cuidar de você e te amar. Vó.

Ao postar a conversa em seu Instagram, Frances completou: “Não vou mentir, eu chorei um pouco. Te amo vó.”

https://www.instagram.com/p/BQvtaIiA7I2/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!