Coletivo Sociedade Livre

Compositores de vários projetos e bandas diferentes resolveram se unir em coletivo musical que agora está lançando seu primeiro EP. O resultado é um trabalho que conversa com as influencias de cada um dos integrantes, numa pluralidade de texturas que unidas compõe a personalidade da Sociedade Livre.

Do Rock à Bossa Nova, do Reggae ao Rap, Blues e Jazz. Um trabalho que une tudo e soa coeso.

Com ótima produção, o trabalho é indicadíssimo para quem procura por good vibes:

Teach Me Tiger

Uma sonoridade deliciosa que conversa com o Rock, o Dream Pop e o Trip Hop, muito bem produzido e executado e com uma roupagem muito profissional de todos os lados. A Teach Me Tiger é um trabalho produzido por um duo, a brasileira Chris Martins e o belga Yannick Falisse, radicados em BH.

O seu primeiro álbum completo, “Two Sides”, pode ser ouvido na íntegra logo abaixo. O projeto ainda acaba de lançar um vídeo ao vivo que pode ser conferido clicando aqui.

Minimalista

O segundo álbum do Minimalista já está programado para ser lançado em março. Antecipando “Banzo”, o projeto acaba de lançar o single “O Peso” que já mostra a capacidade de composição de Thales Silva, flertando com o mpb, o jazz, a música brasileira como um todo e pitadas de indie rock.

Toda a produção é feita com esmero e a canção é daquelas que se dá vontade de ouvir no repeat onde a letra já gruda fácil na cabeça.

Ouçam:

Alekto

Com uma sonoridade coesa e densa, a Alekto chama a atenção nos riffs bem construídos e na potência vocal de Will que compõe uma sonoridade agressiva e ao mesmo tempo atual.

Contando com três integrantes da KroW, a Alekto produz uma sonoridade que vai agradar muito fãs de Lamb Of God, Heaven Shall Burn e apreciadores da música pesada.

Assistam logo abaixo ao ótimo clipe de Revenge:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!