PicniK Festival

Nos dias 24 e 25 de junho acontece o PicniK Festival, na cidade de Brasília. O projeto traz um novo formato para realizar um grande evento musical, com dois dias de duração, unindo cultura alternativa e economia criativa.

Entre as atracões estão bandas de diversas regiões do Brasil, como O Terno, Mustache e os Apaches, Ava Rocha, Teach Me Tiger, Tagore, Seu Estrelo, além da atração da gringa, The Blank Tapes, dos EUA. Haverá ainda discotecagem, exposições, workshops, entre outras atividades.

O evento será realizado na Torre de TV, um dos cartões postais mais emblemáticos de Brasília, e a entrada é gratuita. A programação musical é financiada pelos empreendedores criativos que participam do mercadinho de arte, moda e design e da praça de alimentação do evento.

“Toda a experiência é desenhada para que o público desempenhe papel de protagonista dentro do encontro, aplicando na pele a máxima de que cada indivíduo é responsável direto pela construção da realidade que o cerca”, diz Miguel Galvão, um dos organizadores do festival.

Veja a programação completa no evento oficial do festival no Facebook.

Serviço – PicniK Festival

Data: 24 e 25 de junho de 2017 (sábado e domingo)
Local: Torre de TV – Brasília
Horário: das 13h às 22h
Acesso gratuito
Classificação indicativa: Livre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!