Kita

A banda Kita conquistou bom espaço e público ao participar de um programa de TV, e recentemente resolveu investir no mercado internacional. Como parte dessa empreitada, a banda esteve nos EUA, onde gravou três clipes e um curta-metragem chamado Echoes, nome do novo disco da banda, com lançamento previsto para 2017.

O primeiro clipe lançado é da música “Beautiful Blues”. Confira!

TEACH ME TIGER

 

O Teach Me Tiger lançou o vídeo de “Let’s Get Lost”, gravado ao vivo durante o show de lançamento do disco Two Sides. A dupla é formada pela brasileira Chris Martins e o belga Yannick Falisse. Confira!

 

Thalles

O cantor Thalles (Thales Cabral, não o cantor gospel) lançou o clipe do single “Sad Boys Club”, música que fará parte do disco Utopia, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2017. O clipe conta com a atriz Guta Ruiz e foi roteirizado e dirigido pelo próprio cantor. Confira!

BALEIA


Os cariocas do Baleia aproveitaram sua passagem pelo interior paulista para gravar a performance ao vivo de “Estrangeiro”, faixa do álbum Atlas. Confira a performance enérgica da banda ao vivo durante um festival na cidade de Sorocaba.

 

GUILHERME MATTAR

O paranaense Guilherme Mattar está divulgando o lançamento de seu EP, gravado ao vivo em Curitiba. Com 4 músicas, apenas com voz e violão, o EP Positivando possui também músicas da banda Cactos, outro projeto do músico. Confira:

https://youtu.be/_2WAWQSrG0w

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!