Guns N' Roses no Rock In Rio 2011

Foto: Paulo Marrucho – R2

Há alguns minutos o criador do festival Rock In Rio, Roberto Medina, usou a página oficial do evento no Facebook para falar a respeito do Guns N’ Roses.

Após pedidos de fãs, o cara disse que adoraria ter a banda, que seus problemas pessoais com Axl Rose foram superados, mas que acha que eles “não gostariam de vir” por conta da turnê recente por aqui.

Dá só uma olhada:

Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017
Abraço, Roberto.

E você? Acha que o Rock In Rio deveria trazer o Guns N’ Roses mais uma vez? A banda tocou nas edições de 1991, 2001 e 2011, quando atrasou o show em algumas horas e deixou o público esperando na chuva, causando atrito com Medina que deu declarações duras na época.

Rock In Rio

O festival irá acontecer em Setembro de 2017 e já estão confirmados Red Hot Chili Peppers, Maroon 5 e Aerosmith.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!