Se um dia você for conhecer Krist Novoselic pessoalmente, esteja avisado: o cara não gosta nadinha da teoria que acusa Courtney Love de matar Kurt Cobain.

Quando perguntado no Twitter o que pensa do documentário Soaked In Bleach, que defende esta acusação, o baixista do Nirvana foi curto e grosso:

Eu odeio pra caralho essa merda!

O filme conta com o investigador Tom Grant, conhecido por não desistir de seus quinze minutos de fama em cima do triste caso de Cobain, que cometeu suicídio em sua casa no dia 5 de Abril de 1994.

Os membros remanescentes do Nirvana e a própria Courtney Love já deram declarações de repúdio a Grant diversas vezes. O longa, ofuscado pelo documentário oficial sobre Kurt, Montage Of Heck, não ganhou muita credibilidade na mídia.

“Kurt Cobain está vivo”

Recentemente, a página oficial da banda no Facebook resolveu entrar em uma brincadeira e declarar que o frontman está vivo.

Acontece que a internet ficou chocada com um imitador peruano de Cobain, que tem voz e visual muito parecidos com o de Kurt, e a piada da vez era que músico tinha voltado dos mortos.

A zueira virou notícia no mundo, e alguns fãs até se mostraram bem indignados nos comentários da publicação. Saiba mais aqui.