Stranger Things

Que o seriado Stranger Things é um dos maiores sucessos de 2016, ninguém tem dúvidas, e a produção da atração está apostando alto em sua segunda temporada.

A série se passa nos anos 80 e tem como uma de suas características as referências a clássicos daquela década, como E.T., Conta Comigo, Os Goonies, Alien, entre outros.

A novidade dessa vez é a confirmação de dois atores que fizeram parte do elenco de dois desses clássicos.

O primeiro, Sean Astin, o Mickey Walsh de Os Goonies. O ator, famoso também pelo papel de Samwise Gamgee da trilogia O Senhor dos Anéis, foi confirmado para o papel de Bob Newby, um amigo de escola de Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) e que agora cuida da Hawkins RadioShack.

sean-astin-goonies
Sean Astin e o elenco de Os Goonies

Também foi confirmado o ator Paul Reiser, o Carter J. Burke do filme Alien de 1986, como o Dr. Owens, um membro de alto escalão do Departamento de Energia designado para uma operação de “limpeza” relacionada aos eventos do ano anterior.

alien-paul-reiser
Paul Reiser e Sigourney Weaver em Alien

A segunda temporada do seriado está em fase de pré-produção e as gravações deverão começar em breve. Quem também irá integrar o elenco é a atriz Linnea Berthelsen.

Enquanto a segunda temporada não é lançada, confira também o mash-up entre Stranger Things e Peanuts que divulgamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!