Bono, do U2

No último dia 14, uma Quinta-feira, a belíssima cidade de Nice, na França, foi palco de um terrível ataque terrorista onde um homem aproveitou que a população estava nas ruas celebrando a Queda da Bastilha para, com um caminhão, passar por cima da multidão e matar pelo menos 84 pessoas e ferir mais de 300.

De acordo com matéria do Mirror, quem estava perto do local é o vocalista do U2, Bono, que jantava em um restaurante chamado La Petite Maison com o ex-prefeito de Nice, Christian Estrosi, já que possui uma casa na cidade próxima de Eze.

O local foi invadido pela polícia que pediu para que todos colocassem as mãos na cabeça e ficassem calmos, antes de levá-los em segurança para a praça Massena.

Bono e U2 em Paris

Vale lembrar que Bono estava em Paris quando ataques terroristas levaram a vida de centenas de pessoas, sendo a maior parte dela de fãs do Eagles Of Death Metal que assistiam a um show da banda.

O U2 se apresentaria na capital francesa na semana dos incidentes e acabou adiando os shows e os transformando em especial que virou CD/DVD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!