Jeff Buckley - You And I

Aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! toda semana é semana do Rock, mas já que existe uma data específica para celebrar e ela acontece amanhã, vamos começar as ações com o Sr. Jeff Buckley.

É impossível pensar no cara sem sentir saudades e uma dose enorme de dor por saber que o músico nos deixou em 1997 quando tinha apenas 30 anos de idade após se afogar acidentalmente quando nadava em um rio.

Para tentar aliviar um pouco o sentimento e celebrar a obra do cara, foi lançado em 2016 o disco You And I, com versões inéditas e gravações que o talentosíssimo artista fez para canções de nomes como Bob Dylan, The Smiths e Led Zeppelin.

Em parceria com a Sony Music Brasil, conseguimos três cópias do discão em vinil e iremos enviá-las aos três vencedores dessa promoção que começa hoje.

Para participar, siga os passos abaixo no Instagram ou Snapchat:

Instagram

  1. Siga os usuários @tmdqa e @sonymusic
  2. Publique uma foto ou vídeo mostrando a sua coleção de discos e dizendo por que você merece ganhar o LP de Jeff Buckley
  3. Marque a publicação com a frase “Promoção do #JeffBuckley no @tmdqa #JBTMDQA”
  4. Pronto!

Snapchat

  1. Siga o usuário tenhomaisdiscos
  2. Envie para a gente uma foto ou vídeo mostrando a sua coleção de discos e dizendo por que você merece ganhar o LP de Jeff Buckley

 

Os três envios mais bacanas, escolhidos entre as duas ferramentas, irão levar os LPs pra casa.

A promoção vai até o dia 17/07, Domingo, e publicaremos o resultado na Segunda (18).

Participe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!