Após ajudar o Facebook a lançar a nova ferramenta que permite os usuários a postarem fotos em 360º, no mês passado, Paul McCartney aparentemente se deu muito bem com a nova tecnologia. É que o ex Beatle será a estrela de uma série documental dirigida por Tony Kaye, conhecido por seu trabalhos em “A Outra História Americana” e clipes como “Dani California”, dos Red Hot Chili Peppers“What God Wants”, de Roger Waters e “God’s Gonna Cut You Down”, de Johnny Cash.

O projeto em questão, intitulado “PURE McCartney VR”, focará no início da vida artística de McCartney num total de 6 episódios. Essa semana, foi disponibilizado o capítulo “Early Days”, onde o artista remonta o começo dos Beatles e comenta dos “momentos mágicos” com os companheiros em estúdio e da “experiência mística” de uma festa com Bob Dylan. Você pode assistir ao vídeo ao final desta publicação (e aos outros já lançados ao clicar aqui).

PURE McCartney VR é uma empreitada do aplicativo Jaunt VR, disponível para iOs e Android. Entretanto, os episódios podem ser vistos através de um player no próprio site do projeto e a experiência, é claro, é maximizada com o acompanhamento de óculos de realidade virtual.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!