Cliff Williams, do AC/DC

O AC/DC está se desfigurando e mais uma peça das poucas que ainda sobram no grupo deve estar dando adeus em breve.

Cliff Williams, baixista que está no grupo australiano desde 1977, deu uma entrevista para o site Gulfshore Life e deu a entender que não quer mais estar na banda.

Apesar de não dizer palavras claras como “saída” ou coisas do tipo, ele falou que a banda “tem sido tudo que ele sabe da vida nos últimos 40 anos:”

Após essa turnê eu irei me afastar das turnês e das gravações. Após perdermos Malcolm [Young, que saiu da banda por conta de demência], o lance com o Phil [Rudd, baterista] e agora com o Brian [Johnson], é um animal diferente. Eu sinto profundamente que é a coisa certa.

Ele ainda diz que é muito feliz pelas coisas que conquistou, e que quando começou sempre esperou pelo sucesso, mas “tudo tem sido surreal”.

Fim do AC/DC?

Recentemente a banda teve que completar uma série de shows que já havia marcado com um substituto no lugar do vocalista Brian Johnson, que tem um problema sério de audição.

Para o seu posto foi escalado Axl Rose, do Guns N’ Roses, que cantou em todas as apresentações. Caso a saída de Cliff se confirme, só restaria o guitarrista Angus Young de formações clássicas apresentadas durante a carreira da banda.

Você pode ler a matéria do Guilherme Guedes no Faixa Título sobre como, em sua opinião o AC/DC deveria acabar, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!