William DuVall sobre novo disco do Alice In Chains: “Ainda é cedo”

Pelo visto, teremos que esperar um pouquinho para ouvir o sucessor de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Alice In Chains

O vocalista William DuVall deu notícias sobre o novo álbum do Alice In Chains, que será o sexto de inéditas da banda e o terceiro com sua participação no lugar do saudoso Layne Staley.

Ao que tudo indica, teremos que esperar ainda um bom tempo para ouvir o novo trabalho, já que a banda parece estar só engatinhando nesse sentido. Em entrevista divulgada recentemente, DuVall diz: 

Eu sei que provavelmente estaremos falando disso nos próximos meses, [mas] ainda é cedo, nós temos que finalizar essa turnê primeiro. Criamos o hábito de começar do zero todas as vezes em que nos juntamos para fazer isso. Nós temos que ver o tamanho do desafio, aí então poderemos ver como a coisa irá se manifestar desta vez – ainda não estamos lá.

O cara também falou um pouco sobre como se sente participando da turnê de reunião do Guns N’ Roses (o Alice in Chains está como banda de abertura junto ao músico Lenny Kravitz), revelando que não foram “chamados à toa” e elogiando o nome da turnê – Not In This Lifetime (“Não Nessa Vida”, em português) – dizendo que “você nunca sabe o que irá acontecer.” Ainda segundo DuVall, a banda tem uma grande amizade com Slash e Duff McKagan, e se sentem privilegiados por estarem tocando com ídolos. Legal, né?

Recentemente, falamos também sobre o novo supergrupo Giraffe Tongue Orchestra – do qual William faz parte – e que já lançou o ótimo single “Crucifixon”, veja aqui.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Comentários