Axl Rose é visto saindo de estúdio com o AC/DC

Definitivamente os rumores, se é que ainda podemos chamar assim as informações a respeito de Axl Rose no AC/DC, começam a tomar proporções enormes.

Se antes tínhamos apenas boatos de que o vocalista do Guns N’ Roses estava em Atlanta para ensaiar com a banda australiana, agora o site TMZ conseguiu fotos de Axl saindo do mesmo estúdio em que estavam integrantes do grupo como Cliff Williams, Chris Slade e Stevie Young.

Vale lembrar que recentemente o filho de Malcolm Young, guitarrista fundador da banda, disse que Rose iria ocupar o posto deixado por Brian Johnson após o vocalista ter sido orientado por médicos a parar de excursionar imediamente já que corre risco de ficar surdo.

O Guns N’ Roses tem seis shows marcados em Abril e o próprio Axl Rose disse ao fã de Atlanta que a banda faria uma turnê completa em 2016.

Já o AC/DC tem shows marcados pela Europa em Maio e Junho, e no segundo semestre deve remarcar as datas canceladas por conta do problema de saúde de Johnson.

Nenhuma das partes ainda se comunicou oficialmente sobre a substituição do vocalista. Apenas o AC/DC, em seu site oficial, disse que os shows seriam remarcados “provavelmente com um vocalista convidado.”

O estúdio onde a banda foi vista em Atlanta é esse aqui.

AC/DC e Guns N’ Roses

Outro rumor, esse sim ainda sem fundamentos concretos, seria de que o AC/DC abriria shows do Guns N’ Roses a serem marcados e anunciados durante turnê mundial.

Assim que tivermos novidades a respeito, publicaremos por aqui.

AC/DC sai de estúdio em Atlanta

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!