Jake Bugg resolveu rebater as críticas feitas por Noel Gallagher em Fevereiro. Na ocasião, o ex-Oasis afirmou ter ficado com o coração partido após descobrir que ele usava coautores. “Bem, se você precisa de ajuda para escrever canções, junte-se à porra de uma banda, não é? É por isso que a música está morrendo,” declarou.

Bugg parece não ter gostado muito das declarações e resolveu respondê-las. Em entrevista à NME, o artista falou que Chasing Yesterday, disco mais recente de Gallagher, não era muito bom:

O último álbum de Noel é bem porcaria, né. Eu não estou chateado com isso porque é apenas Noel. Ele vai falar mal do Ed Sheeran e depois aparece em uma festa com ele na próxima semana. É apenas a maneira como ele é.

Novo disco de Jake Bugg

On My One, terceiro álbum na carreira do artista, tem lançamento oficial marcado para o dia 17 de Junho. Enquanto essa data não chega, dá para ter uma amostra do que está por vir com a faixa-título do registro e o clipe de “Gimme the Love”, que pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!