Os três próximos filmes da franquia Transformers tiveram suas datas de estreia anunciadas pela Paramount Pictures. A partir do ano que vem, um novo filme será lançado anualmente, somando aos quatro filmes já lançados desde 2007.

Até o momento, todos os longas da franquia foram dirigidos por Michael Bay. Ele vai comandar também o quinto filme, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017 – mesma data anunciada para o longa da Mulher Maravilha, da Warner Bros. No entanto, Bay já informou que este será seu último trabalho à frente da série de filmes. A expectativa é que Mark Wahlberg reprise seu papel de Transformers 4: A Era da Extinção.

Já o filme seis estreia em 8 de junho de 2018, disputando as bilheterias com Godzilla 2, também da Warner. Por fim, o sétimo longa tem lançamento previsto em 28 de junho de 2019, data ainda sem grandes estreias programadas.

Os quatro primeiros Transformers somam US$3.8 bilhões em bilheteria em todo o mundo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!