Má notícia para os fãs de Star Wars. O lançamento do Episódio VIII da saga, segundo filme da nova trilogia, foi adiado em sete meses pela Disney.

O longa, que estava com estreia marcada para o dia 26 de Maio de 2017, será agora lançado no dia 15 de Dezembro do mesmo ano. Apesar do estúdio não ter publicado o motivo do adiamento, especula-se que a decisão tenha sido tomada com base no enorme sucesso de bilheterias que o Episódio VII: O Despertar da Força fez ao ser lançado na mesma época do ano, em 2015. O longa bateu o recorde de maior bilheteria da história dos Estados Unidos em apenas 20 dias de exibição.

Com isso, os lançamentos de diversos outros filmes da Disney também mudaram: o novo Piratas do Caribe ficou com a data antiga de Star Wars, e o remake do filme Jumanji com a data antiga de Piratas do Caribe, 28 Julho de 2017. Ainda é previsto um novo filme do Homem Aranha pela Marvel, que também pertence à Disney, a ser lançado no dia 7 de Julho.

Star Wars: Episódio VIII já está em produção, e contará com a direção de Rian Johnson. Recentemente, foi divulgado que o ator Benicio Del Toro entrou para o elenco do filme. A Lucasfilm confirmou também que o roteiro está sendo reescrito para dar mais espaço aos personagens.

Fonte: CoS

Kylo Ren em quadro do Saturday Night Live

O ator Adam Driver foi um dos convidados do Saturday Night Live no último dia 16, e deu vida ao seu personagem de Star WarsKylo Ren, para participar de um engraçadíssimo quadro do programa. No vídeo, acompanhamos o vilão disfarçado de operário da Base Starkiller para descobrir o que seus funcionários pensam do chefe.

O resultado dessa brincadeira você confere no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=T2oRBykgaw4

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!